Dia 17 de Junho, Mega Show com a Dupla Victor e Léo na 46ª Expoverde

É neste domingo dia 17 de junho no Parque de Exposição Homero Santos, mega Show com a Dupla Victor e Léo, cantando os seus maiores sucessos durante as festividades da 46ª Expoverde. ENTRADA FRANCA com a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado as entidades filantrópicas de Campina Verde. 46ª Expoverde, exposição de animais, parque de diversão, torneio leiteiro, rodeio e os melhores shows do Brasil. Você não pode perder. Apoio Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.

Confira o convite do prefeito Fradique Gurita no Facebook:

Dia 17 de Junho, Mega Show com a Dupla Victor e Léo na 46ª Expoverde

É neste domingo dia 17 de junho no Parque de Exposição Homero Santos, mega Show com a Dupla Victor e Léo, cantando os seus maiores sucessos durante as festividades da 46ª Expoverde. ENTRADA FRANCA com a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado as entidades filantrópicas de Campina Verde. 46ª Expoverde, exposição de animais, parque de diversão, torneio leiteiro, rodeio e os melhores shows do Brasil. Você não pode perder. Apoio Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente. Confira no vídeo o convite do prefeito Fradique Gurita.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, June 12, 2018

Confira o convite do prefeito Fradique Gurita no Youtube: