Famílias do PA Capão Alto Vão Receber Títulos de Domínio da Área

Convite via Facebook.

Famílias do PA Capão Alto Vão Receber Títulos de Domínio da Área

O prefeito Fradique Gurita tem a honra de convidar todos os presidentes de assentamentos de Campina Verde, em especial as famílias assentadas da comunidade PA. Capão Alto, para receberem nesta quinta-feira dia 14 de junho às 13 horas no Centro Pastoral João Paulo II, o Deputado Federal Zé Silva acompanhado do Diretor do Incra em Minas Gerais Robson Fonzar, do Delegado do MDA Ronaldo Lima, do Diretor do Pólo da Fetaemg José Divino de Melo e da Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Laiza Cristina da Silva Santos.Na oportunidade o parlamentar estará entregando 32 Títulos de Domínio da área as famílias do Assentamento PA Capão Alto, sua presença é muito importante, acompanhe o convite no vídeo abaixo.Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, June 12, 2018

Convite via Youtube:

Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.