Deputado Caio Nárcio Entrega Ônibus e Anuncia R$: 3,8 Milhões em Emendas Para Campina Verde

Confira a matéria completa no link abaixo:

Deputado Caio Nárcio Entrega Ônibus e Anuncia R$: 3,8 Milhões …

O deputado Federal Caio Nárcio do PSDB/MG juntamente com o Ex-deputado Zé Maia estiveram neste ultimo sábado 18 de março para a entrega de um ônibus zero quilômetro que será destinado ao transporte escolar rural do município. A solenidade de entrega aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Campina Verde e contou com a presença do Prefeito Municipal Fradique Gurita, do Vice Douglas Barbosa, vereadores João Silva, Marcos Roberto e Nélio Inácio, e também da Secretária de Educação Maria Célia, diretoras das escolas municipais, professores e colaboradores da administração municipal.Na oportunidade conversamos com o Deputado Caio Nárcio que anunciou um pacote de obras no valor de R$ 3,8 milhões de reais que serão aplicados em Campina Verde ainda este ano.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Monday, March 20, 2017