Deputado Antônio Lerin Entrega Ambulância a Prefeitura de Campina Verde

A tarde desta sexta-feira 17 de março foi marcada pela entrega de uma ambulância zero quilometro proveniente da emenda parlamentar do Deputado Estadual Antônio Lerin PSB/MG. O evento simbólico de entrega aconteceu no pátio da Prefeitura de Campina Verde e contou com a presença do parlamentar, assessores, do Prefeito Municipal Fradique Gurita, do Vice Prefeito Douglas Barbosa, do secretário de Saúde Anderson, dos vereadores Alan Couto e Marcos Roberto, demais secretários da administração e funcionários da prefeitura.

Confira a matéria completa no link abaixo:

Deputado Antônio Lerin Entrega Ambulância a Prefeitura de Camp…

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Monday, March 20, 2017