Representantes do Incra e Presidentes de Assentamentos Tratam de Regularização de Lotes

Na ultima sexta-feira 17 de março o superintendente do Incra de Minas Gerais Robson Oliveira Fonzar acompanhado pelo Delegado do MDA (Movimento de Desenvolvimento Agrário do Estado) Ronaldo Lima estiveram no gabinete do prefeito municipal, em reunião com Presidentes dos Assentamentos do município de Campina Verde. Na oportunidade foram abordados vários temas entre eles assuntos relacionados a atualização cadastral, titularização, desbloqueio de TCU e homologação de famílias irregulares. Dos 13 assentamentos no município 9 foram representados pelos seus presidentes e representantes.

Confira a matéria completa no link abaixo:

Reunião Entre Representantes do Incra e Presidentes de Assenta…

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Monday, March 20, 2017