Definida as Duas Equipes Finalistas da 4ª Copa Máster de Futebol Amador de Campina Verde

Uma tarde de muitos gols, foi assim que aconteceu a semifinal da 4ª Copa Máster de Futebol Amador de Campina Verde no Estádio Dr. Afonso Celso Faria, neste último sábado dia 12. Em campo a primeira colocada da Chave A, a equipe da Pratense enfrentou a segunda colocada da Chave B a equipe dos Veteranos de Campina Verde.

O jogo começou bem disputado entre as equipes, com muitas faltas e reclamações dos dois lados, aos 24 minutos do primeiro tempo em um cruzamento o camisa 07 Luciano da Pratense, chuta a bola para a área, a zaga da equipe da casa não consegui cortar e o camisa 05 José Décio chuta no cantinho, sem chances para o goleiro Edmo (Boy) abrindo o marcador para a equipe do Prata.

Aos 05 minutos do segundo tempo o camisa 23 Cuti tem um grande chance de empatar o jogo, mais o goleiro Genil da Pratense faz uma ótima defesa. Pressão da equipe da casa atrás do gol de empate, aos 07 minutos Juruna camisa 08 cobra falta, mais o goleiro da Pratense consegui tirar a bola para escanteio.

Aos 21 minutos no toque de bola entre os jogadores Silvonei e Gadiego da equipe da casa, o camisa 08 Milton Ferreira (Juruna) recebe o passe livre, e chuta forte sem chances para o goleiro da Pratense, empatando a partida, Veteranos de Campina Verde 01, Pratense também 01.

A pressão da equipe da casa é grande atrás do gol que garantiria a equipe na final do campeonato, e em uma cobrança de falta aos 24 minutos novamente Juruna cobra no ângulo e marca o segundo para a equipe da casa, 02 a 01. Aos 30 minutos o camisa 03 Nerso da equipe da Pratense chuta forte e o goleio Boy machucado em campo não consegui segurar, Veteranos de Campina Verde 02, Pratense também 02.

Com o empate a disputa pela primeira vaga para a final do campeonato foi para os pênaltis, a primeira equipe a cobrar foi a Pratense, o camisa 05 José Décio chuta mal e desperdiça a primeira chance. O camisa 05 da equipe dos Veteranos Laércio chuta forte e coloca a equipe da casa na frente.

Nova cobrança para a Pratense e o camisa 10 Neilton empata. O camisa 06 da equipe dos Veteranos cobra bem e faz o segundo para a equipe da casa. Na terceira cobrança para a equipe da Pratense, o camisa 07 Luciano não consegui marcar, a chance voltou para a equipe da casa, e na terceira cobrança para a equipe o camisa 10 Alessandro (Baiano) cobra com perfeição e faz o terceiro para os Veteranos de Campina Verde.

Na quarta cobrança para a equipe adversária o camisa 03 Nerso faz o seu. A classificação da equipe da casa estava nos pés do camisa 14 Luciano (Chita), que chuta mal e o goleiro da Pratense defende.

Na quinta e última cobrança para a equipe do Prata, o camisa 08 Noel chuta forte sem chances para o goleiro Boy da equipe da casa. Nova oportunidade para a equipe dos Veteranos de Campina Verde e o camisa 07 Silvonei não desperdiça e faz mais um para a equipe da casa. Final de jogo Veteranos de Campina Verde 04, Pratense 03.

Com o resultado a equipe da casa garantiu a primeira vaga para a grande final da 4ª Copa Máster de Futebol Amador. O segundo jogo do dia foi bem disputado, e aos 16 minutos no toque de bola do camisa 09 Adguimar, o camisa 07 Vinícius da Silva chuta na saída do goleiro de Canápolis e abre o placar, Frutal 01 a Canápolis 0.

Outra boa chance para a equipe de Frutal veio aos 27 minutos, o camisa 11 Jairo Barbosa em uma tentativa de cruzamento assusta o goleiro de Canápolis, mais a bola bate no travessão e vai para fora. A equipe de Canápolis tenta de todas as formas chegar ao gol de empate, e aos 40 minutos o camisa 14 Claudio (Faia) empata o jogo. Frutal 01, Canápolis também 01.

Aos 19 minutos do segundo tempo os jogadores da equipe de Frutal reclamam de um possível pênalti, mais o arbitro Anderson (Ceguinho) não entendeu que foi falta. Aos 26 minutos o camisa 20 de Canápolis Edimir de Oliveira recebe a bola e chuta sem chances para o goleiro de Frutal, virando o jogo, Frutal 01, Canápolis agora 02.

Para fechar a conta, aos 43 minutos o camisa 07 de Frutal Vinicius da Silva tenta tirar a bola e acaba marcando contra. Final de jogo Frutal 01, Canápolis 03. Com o resultado, Canápolis está classificado para a grande final da Copa Máster.

A disputa pelo terceiro lugar será entre Pratense e Frutal, no próximo sábado, dia 19 a partir das 15 horas. E logo após acontece a grande final da 4ª Copa Máster de Futebol Amador entre Veteranos de Campina Verde e Canápolis, você torcedor não pode perder.

Lembrando que a 4ª Copa Máster de Futebol Amador é uma realização do Clube dos Veteranos de Campina Verde e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Verde e Secretaria de Esportes.

Clique no link abaixo e confira a entrevista com os jogadores da equipe dos Veteranos de Campina Verde Nildomar (Cuti) e Milton Ferreira (Juruna) que fizeram uma breve avaliação e os méritos que levaram a equipe dos Veteranos de Campina Verde chegar a grande final da 4ª Copa Máster de Futebol Amador, confira:

Confira a entrevista no Facebook:

Veteranos de Campina Verde é Finalista da 4ª Copa Máster de Futebol Amador

Confira a entrevista com os jogadores da equipe dos Veteranos de Campina Verde Nildomar (Cuti) e Milton Ferreira (Juruna) que fizeram uma breve avaliação e os méritos que levaram a equipe dos Veteranos de Campina Verde chegar a grande final da 4ª Copa Máster de Futebol Amador, confira:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, May 15, 2018

Confira a entrevista no Youtube:

Confira mais fotos dos jogos no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, May 15, 2018

Confira a tabela de classificação:

Fotos: Eduardo Couto / William Batista.