Semi Final da Copa Máster de Futebol Amador Acontece Neste Sábado

Acontece neste sábado 12 de maio, a Semi Final da 4ª Copa Máster de Futebol Amador de Campina Verde no Estádio Dr. Afonso Celso Faria,  dois jogos vão definir os semi finalistas da competição. Depois de garantir uma vitória sobre a equipe de Comendador Gomes pela último rodada da primeira fase a equipe dos Veteranos de Campina Verde vai em busca de uma vaga para a grande final.

Às 15 horas a primeira colocada da Chave A, a equipe da Pratense vai enfrentar a segunda colocada da Chave B a equipe dos Veteranos de Campina Verde, e as 17 horas a primeira colocada da Chave B a equipe de Frutal, vai enfrentar a segunda colocada da Chave A, a equipe de Canápolis.

Lembrando que em caso de empate no tempo normal, a decisão das vagas para a grande final será através de cobranças de pênaltis. A 4ª Copa Máster de Futebol Amador é uma realização do Clube dos Veteranos de Campina Verde e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Verde e Secretaria de Esportes.