Promoart Concede Pela Terceira Vez o Prêmio Destaque Político Local ao Prefeito Fradique

A Promoart Promoções e Eventos consagrou pela terceira vez consecutiva o prêmio de Político Local ao Prefeito Fradique Gurita. A solenidade de entrega das homenagens acorreu no espaço do restaurante do Posto Décio na noite desta quinta-feira 16 de março.

O Prefeito Fradique este presente no evento mais por motivos de compromissos na manhã desta sexta-feira na cidade de Ipiaçu onde será empossada a nova diretoria da AMVAP (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba) da qual faz parte, não pode ficar ate a entrega das homenagens, sendo representado pelo Controlador Interno do município Silvan Antônio.

Na ocasião vários seguimentos empresariais e profissionais de nossa cidade foram lembrados, entre eles o prêmio de melhor vereador em exercício ficou com o Vereador Tostinha e de melhor advogada ficou com Dra Valtiva Maciel.

Vale ressaltar que os critérios de escolha das pessoas que mais se destacaram são mediante pesquisa aplicada pela própria Promoart, e que somente os primeiros lugares são homenageados por cada seguimento empresarial e profissional.

Este é o 5º ano em que a Promoart realiza este evento em Campina Verde de acordo com o seu diretor Max Toledo e que outros viram.