Quarta Rodada da Copa Máster de Futebol Amador Acontece Neste Final de Semana

Mais dois jogos vão movimentar a 4ª Copa Máster de Futebol Amador de Campina Verde, neste sábado dia 14 de abril acontece a quarta rodada da competição, em campo a equipe do Comercial de Iturama vai enfrentar a equipe de Comendador Gomes e na sequência a equipe de Frutal vai enfrentar o donos da casa a equipe dos Veteranos de Campina Verde, lembrando que todas a equipes estão com apenas 1 ponto na tabela de classificação, e os jogos deste final de semana podem ser decisivos para equipes da Chave B, pois a vitória pode garantir a classificação para a próxima fase da competição.

A Copa Máster de Futebol Amador é uma realização do Clube dos Veteranos de Campina Verde e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Verde e Secretaria de Esportes.