Prefeito Fradique Assina Mais Dois Contratos de Emprego Público

O Prefeito Fradique Gurita assinou na tarde desta terça-feira 10, os contratos para emprego público a mais dois servidores aprovados no último concurso público realizado da Prefeitura Municipal.

Assinaram os contratos para emprego público o Fisioterapeuta Frederico Freitas Severino Ribeiro e a Técnica em Enfermagem Maira Cristina Pereira, as chamadas estão sendo realizadas de acordo com a disponibilidade de vagas de cada setor.

Ao receber os servidores o prefeito manifestou a tamanha satisfação em poder contar com o empenho e esforço dos servidores, uma vez que os mesmo já atuam na área da saúde a muito tempo, e agora definitivamente ocuparam os seus devidos cargos, os quais concorreram no último processo seletivo realizado pela prefeitura em 2016.

Foto William Batista.