Termo de Cessão de Uso é Celebrado Entre Município e Associações

O Prefeito Fradique Gurita recebeu na tarde desta segunda-feira 09, os presidentes de 7 associações de pequenos produtores rurais do município. Na oportunidade foi assinado o Termo de Cessão de Uso de patrulhas mecanizadas de propriedade da prefeitura, e que prestam serviços diariamente a vários associados cadastrados nestas associações.

O termo tem validade de um ano, a contar da data de sua assinatura, e fica a cargo das associações a manutenção e zelo do bem público. Ao todo são 9 associações beneficiadas e deste total 7 assinaram o Termo de Cessão nesta segunda-feira.

O prefeito Fradique ressaltou aos presidentes, a importância na realização de todas as manutenções preventivas na patrulha mecanizada, uma vez que o beneficio tem ajudado os produtores no preparo da terra para o plantio e melhoramento nas pastagens.

Participaram da reunião o representante da Unidade Municipal de Cadastro do Incra (UMC) Tiago França e os servidores municipais João José e Sergio Salvador. Confira as Associações Beneficiadas:

Associação Presidente
Assentamento da Fazenda Jurema – APRAFAJ – PA Primavera Antônio Barbosa de Oliveira
Associação Grupo Unidos Para Crescer de Pequenos Produtores Rurais da Fazenda Campo Belo – PA Campo Belo Arnaldo Alves de Oliveira
Associação dos Trabalhadores da Nova Capão Alto – PA Capão Alto Fábio Dias da Silva
Associação dos Pequenos Produtores Rurais do PA Bela Cruz Palmeira – PA Bela Cruz Palmeira Lindomar Francisco Alves
Associação dos Trabalhadores Rurais da Nova Vida – A.T.N.V – PA Cachoeirinha Solange Aparecida de Oliveira
Associação dos Agricultores Familiares do PA Córrego Fundo – PA Córrego Fundo Hilo Oliveira Borges
Associação dos Agricultores Familiares do PA Perobas Sanharão – PA Sanharão Ronivaldo Gonçalves dos Reis

Não compareceram para a assinatura os presidentes das seguintes associações:

Associação dos Produtores Rurais da Retirada Bonita e Região senhor Eurípedes Ribeiro Martinelli e a representante da Associação São José da Boa Vista – PA São José da Boa Vista, Maria Raquel da Silva Medeiros, os mesmo devem procurar a unidade da UMC na prefeitura para realizar a assinatura do Termo de Cessão o mais rápido possível.

Foto William Batista.