Deputado Caio Narcio Visita Campina Verde e Faz Balanço do Trabalho Prestado Para o Município

O Prefeito Fradique Gurita recebeu na manhã desta segunda-feira 09, o Deputado Federal Caio Narcio do PSDB-MG, o parlamentar esteve visitando a cidade e reforçando os seus compromissos com as lideranças políticas locais. Participaram da reunião os Secretários, Anderson Melo da Saúde, Doraides Barcelos da Administração, Silvio Marques da Fazenda, Elizamar Cruvinel Serviços Urbanos e Rurais, Túlio Fidel do Planejamento, Rodrigo Carneiro do Governo, Valtiva Maciel do Desenvolvimento Social, Mariana Rezende da Cultura e Maria Célia da Educação, além do Vereador João Silva, o Superintendente de Esportes Ivo Coimbra, o Procurador do Município João Paulo Leite, o casal Benicio de Freitas e Luzia Ivanete,  o produtor rural Antônio Barcelos e o representante dos empresários locais Ricardo Teixeira.

Link Matéria Completa Facebook:

O Prefeito Fradique Gurita recebeu na manhã desta segunda-feira 09, o Deputado Federal Caio Narcio do PSDB-MG, o parlamentar esteve visitando a cidade e reforçando os seus compromissos com as lideranças políticas locais. Participaram da reunião os Secretários, Anderson Melo da Saúde, Doraides Barcelos da Administração, Silvio Marques da Fazenda, Elizamar Cruvinel Serviços Urbanos e Rurais, Túlio Fidel do Planejamento, Rodrigo Carneiro do Governo, Valtiva Maciel do Desenvolvimento Social, Mariana Rezende da Cultura e Maria Célia da Educação, além do Vereador João Silva, o Superintendente de Esportes Ivo Coimbra, o Procurador do Município João Paulo Leite, o casal Benicio de Freitas e Luzia Ivanete, o produtor rural Antônio Barcelos e o representante dos empresários locais Ricardo Teixeira.Na oportunidade nós conversamos com o Deputado que fez um balanço de todos os seus trabalhos destinados a Campina Verde, ao longo desses 3 anos e 4 meses de gestão parlamentar, acompanhe na matéria.Por William Batista.Fotos William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, April 10, 2018

Link Matéria Completa Youtube:

Fotos William Batista.