Prefeitura Continua Trabalho de Recuperação de Estradas Vicinais na Região da Ponte dos Paula

A Prefeitura de Campina Verde está realizando o trabalho de recuperação das estradas vicinais na região da Ponte dos Paula próximo a Fazenda do Senhor José Mudo. Os trabalhos estão sendo executados pela Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais.

De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos e Rurais Elizamar Cruvinel Borges foi feito toda a recuperação da estrada, além de ser assentado um Mato Burro na Fazenda do Senhor José Mudo. Os trabalhos de recuperação das estradas estão bem avançados, garantindo assim que os produtores rurais daquela região possam se locomover com mais rapidez, além de escoar sua matéria prima com muito mais tranquilidade e segurança.

Confira mais fotos no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Monday, March 12, 2018

Por William Batista