Mais Duas Pontes Foram Recuperadas na Região da Sela Grande, Distrito de Honorópolis

Mesmo com o período chuvoso, a Prefeitura de Campina Verde e a Sub Prefeitura do Distrito de Honorópolis, juntamente com a Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais tem continuado com os trabalhos de recuperação de pontes no município. Mais duas pontes foram recuperadas neste mês de fevereiro na região da Sela Grande.

Uma delas foi na estrada do Senhor José Taboca e a outra na fazenda do Senhor Junior, ambas na Região da Sela Grande no Distrito de Honorópolis. Através do empenho do Subprefeito do Distrito Gilmar Domingos Carvalho, do Secretário de Serviços Urbanos e Rurais Elizamar Borges Cruvinel e do Vereador Batista, os produtores rurais daquela localidade podem garantir o escoamento de sua matéria prima com maior tranquilidade e segurança.

Fotos: Batista.