Mudas de Árvores Nativas do Cerrado Brasileiro Foram Arrancadas e Destruídas por Vândalos

Na madrugada desta quarta-feira 07, vândalos causaram vários danos e prejuízos para a Prefeitura de Campina Verde. Diversas mudas de árvores nativas do cerrado brasileiro que tinham acabado de serem plantadas pela equipe de servidores municipais da Secretaria de Meio Ambiente na tarde da última terça-feira, foram totalmente arrancadas e destruídas. O fato se deu no terreno que fica ao lado da Creche Municipal Iaponiria de Oliveira Faria.  Ao todo 80 mudas foram devastadas pelos vândalos. Acompanhe mais detalhes em nossa matéria.

Matéria via Facebook:

Na madrugada desta quarta-feira 07, vândalos causaram vários danos e prejuízos para a Prefeitura de Campina Verde. Diversas mudas de árvores nativas do cerrado brasileiro que tinham acabado de serem plantadas pela equipe de servidores municipais da Secretaria de Meio Ambiente na tarde da última terça-feira, foram totalmente arrancadas e destruídas. O fato se deu no terreno que fica ao lado da Creche Municipal Iaponiria de Oliveira Faria. Ao todo 80 mudas foram devastadas pelos vândalos. Acompanhe mais detalhes em nossa matéria.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Wednesday, February 7, 2018

Matéria via Youtube: