Designações Para Cargos na Área da Educação da Prefeitura de Campina Verde Acontecem Nesta Quarta-feira

Acontece nesta próxima quarta-feira dia 07 de fevereiro, várias designações para ocuparem cargos na área da educação no município de Campina Verde. As designações acontecem a partir das 08 horas da manhã na sede da Secretaria Municipal de Educação na Avenida 03, nº 1108 Bairro Medalha Milagrosa. Os editais das vagas oferecidas estão disponíveis no mural de recados da secretaria, escolas municipais e prefeitura, além do site da própria prefeitura que é o www.campinaverde.mg.gov.br e também através do facebook da prefeitura que é facebook.com/prefeturadecampinaverde. Mais informações sobre como você pode participar, na entrevista com a Secretária de Educação Maria Célia do Amaral Brito, acompanhe.

Via Facebook:

Acontece nesta próxima quarta-feira dia 07 de fevereiro, várias designações para ocuparem cargos na área da educação no município de Campina Verde. As designações acontecem a partir das 08 horas da manhã na sede da Secretaria Municipal de Educação na Avenida 03, nº 1108 Bairro Medalha Milagrosa. Os editais das vagas oferecidas estão disponíveis no mural de recados da secretaria, escolas municipais e Prefeitura, além do site da própria prefeitura que é o www.campinaverde.mg.gov.br e também através do facebook da prefeitura que é facebook.com/prefeturadecampinaverde. Mais informações sobre como você pode participar na entrevista com a Secretária de Educação Maria Célia do Amaral Brito, acompanhe.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, February 6, 2018

Via Youtube: