CRAS Abre Inscrições Para o Curso de Costureiro do Vestuário

Venha se profissionalizar e aumentar a sua renda familiar, a Prefeitura de Campina Verde juntamente com o CRAS informa que estão abertas as inscrições para o curso de Costureiro do Vestuário. O curso será ministrado pela Escola Móvel SESI/SENAI, e será totalmente gratuito.

O curso terá início neste dia 25 de janeiro com término no dia 27 de fevereiro, procure agora mesmo o CRAS na Avenida Santa Catarina nº 58 Bairro Alvorada de segunda a sexta-feira das 8 da manhã às 5 da tarde para realizar a sua inscrição.

Não perca está oportunidade serão somente duas turmas, uma no período da manhã e a outra no período da tarde. Observação as vagas são limitadas sendo 20 por turma, informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.

Por William Batista