Prefeitura Recupera Pontes e Mata-burros na Zona Rural de Campina Verde e Honorópolis

A Prefeitura de Campina Verde por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais e também a Sub Prefeitura do Distrito de Honorópolis, tem trabalhado sem parar, mesmo com o início do período chuvoso, para recuperar estradas, pontes e mata-burros em todo município.

Desta vez foi recuperada uma ponte sobre o córrego da Fazenda, na região Seis Irmãos em Honorópolis e um Mata-burro na estrada que liga o distrito a região da Sela Grande, na Fazenda do Senhor Távico. As obras contaram com o apoio do Vereador Batista representante do distrito, que não vem medindo esforços juntamente com a Prefeitura de Campina Verde na recuperação de estradas, ponte e mata-burros na região.

Outra ponte que foi recuperada foi a Ponte do Zé Luiz, na estrada que da acesso a fazenda do Senhor Conrado Paula. Esta obra contou com o empenho e esforço do Secretário de Serviços Urbanos e Rurais Elizamar Borges Cruvinel, que tem se desdobrado para atender os mais de 5 mil quilômetros de estradas vicinais que cortam o município de Campina Verde.

Por William Batista

Fotos: Elizamar / Batista