Mais Três Equipes Garantem Vaga Para a Próxima Fase do Campeonato Municipal de Futebol

Foi realizado neste domingo 03, a última rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, no Estádio Dr. Afonso Celso Faria. Em campo, a equipe do Atlético Campina-verdense enfrento a equipe do PSG que estava bringando por uma vaga na próxima fase da competição.

A partida começou bem disputado do lado do PSG, que logo nos primeiros minutos tentou buscar o gol que garantiria a equipe na próxima fase do campeonato, já a equipe do Atlético matematicamente classificado, segurou a pressão dos adversários, pois o empate daria a vaga para a próxima fase.

O segundo tempo foi de muitas chances desperdiçadas das equipes, sem muito perigo de gol. Com o resultado de 0 a 0 no placar, Atlético e PSG garantiram a vaga para a próxima fase, mesmo se a equipe do Arsenal ganhasse o jogo contra a equipe do Manchester.

No segundo jogo do dia o Arsenal enfrentou a equipe do Manchester, e mesmo sabendo que a vitória sobre a equipe do Manchester não colocaria a equipe do Arsenal na próxima a fase, a equipe não desanimou e aos 12 minutos do primeiro tempo pênalti para o Arsenal cobrar, Mateus Aquino cobra mais o goleiro do Manchester Tiago pega.

O tempo foi passando, e na etapa complementar aos 23 minutos em um cruzamento do jogador Caio Brito para o jogador Jhe, a equipe do Manchester abre o placar em cima da equipe do Arsenal. Mais não deu nem tempo da equipe do Manchester saborear o gol, aos 28 minutos o jogador Mateus Aquino do Arsenal que já havia perdido um pênalti pega um belo chute da grande área sem chances para o goleiro Tiago do Manchester. Arsenal 01, Manchester também 01.

O empate no placar garantiu a equipe do Arsenal seu primeiro ponto no campeonato, porém o resultado negativo dos outros jogos deixou o Arsenal fora da próxima fase da competição. Depois de finalizada a 5ª e última rodada do Campeonato Municipal de Futebol, foram definidos os confrontos da semifinal.

Com 10 pontos na tabela de classificação a equipe do Standard Liege se classificou em primeiro lugar e vai enfrentar o quarto classificado a equipe do PSG que marcou apenas 04 pontos no campeonato.

A segunda semifinal será entre a equipe do Atlético Campina-verdense que se classificou em segundo lugar com 07 pontos ganhos e vai enfrentar a equipe do Manchester que se classificou em terceiro lugar com 05 pontos. Os jogos das semifinais acontecem neste próximo domingo dia 10 a partir das 14h30 no Estádio Dr. Afonso Celso Faria.

Lembrando que o campeonato é uma realização da equipe de atletas e conta com o apoio da Prefeitura de Campina Verde e Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Venha torcer e prestigiar a sua equipe, é a Prefeitura de Campina Verde trabalhando por você no desenvolvimento do município.

Confira mais fotos dos jogos:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Monday, December 4, 2017

Confira a classificação do campeonato:

Fotos: Eduardo Couto Gonçalves.