1ª Copa Triângulo de Futsal Feminino Foi Realizada em Campina Verde

Aconteceu em Campina Verde neste último dia 26, a 1ª Copa Triângulo de Futsal Feminino, a competição reunião 10 equipes das cidades de Campina Verde, Iturama, Prata, Planura, Uberlândia, Paranaíba (MS), Orindiuva (SP) e São Simão (GO). Todos os jogos foram disputados no Ginásio Poliesportivo Pedro Caetano de Oliveira.

As equipes foram divididas em três chaves, sendo a chave A com quatro equipes e as chaves B e C com três equipes cada. A primeira etapa foi o confronto entre as equipes da mesma chave, sendo que se classificaram para a quartas de final três equipes pela chave A, e mais duas equipes pelas chaves B e C, e mais uma equipe se classificou pelo sistema de repescagem.

Dessa forma os confrontos pelas quartas de finais foram:

Maximus – UDI 11 X 00 Planura
Iturama 01 – (02) X 01 – (01) São Simão
Show Time – C.Verde 01 X 02 Prata
Paranaíba – MS 00 X 01 Seven – UDI

Depois dos confrontos pelas quartas de final os confrontos pelas semi finais foram:

Maximus – UDI 11 X 01 Iturama
Prata 02 X 03 Seven – UDI

A decisão pelo primeiro lugar ficou entre as equipes de Uberlândia Maximus que venceu Iturama e Seven que derrotou a equipe de Prata. A equipe do Maximus chegou a grande final sem perder nenhum jogo, já a equipe do Seven perdeu apenas uma partida na etapa de classificação.

As duas equipes demonstraram muito equilíbrio e força, e encerraram a partida no tempo regulamentar em 01 a 01. Com esse resultado a decisão da 1ª Copa Triângulo de Futsal Feminino foi para as cobranças de pênaltis, a equipe do Maximus foi melhor e venceu a equipe do Seven por 02 a 00, conquistando assim o titulo da competição.

A 1ª Copa Triângulo de Futsal Feminino foi uma realização da atleta Mirelle Brito e do senhor Lindomar Gurita. A competição contou com o apoio da Prefeitura de Campina Verde e Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Confira mais fotos dos jogos:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Saturday, December 2, 2017

Por William Batista

Fotos: William Batista / Luciano Atleta.