Comunicado da Justiça Eleitoral

0
0

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Cartório Eleitoral da 63ª Zona Eleitoral de Campina Verde, informa a todos aos eleitores de Campina Verde e Honorópolis, que o recadastramento biométrico aqui no município ainda não é obrigatório, apesar de já estar sendo realizado.

Existem informações falsas de que haverá pagamento de multa e suspensão de documentos caso o eleitor não faça o recadastramento em tempo hábil, porém tais informações não procedem, bem como ainda não há prazo final para esse cadastramento.

Os eleitores que desejarem cadastrar as suas digitais, podem comparecer ao Cartório Eleitoral, de segunda a sexta-feira das 12 às 18 horas, munidos de documento de identidade com foto, comprovante de residência atualizado e do título de eleitor para fazerem seu recadastramento.

E fica o alerta para as mensagens enganosas que estão circulando nas redes sociais, pois a biometria aqui em Campina Verde ainda não é obrigatória para as próximas eleições e não há prazo para ser realizada por enquanto.

Assim, não existe multa no valor de R$: 150,00 para quem perder o prazo de recadastramento da biometria e também não procede à suspensão do CPF, RG ou Habilitação.

É importante salientar que as pessoas não deixarem para última hora para realizarem o recadastramento biométrico, mas não há necessidade de alarde, pois com tranquilidade todos os eleitores serão atendidos. Informou Cartório Eleitoral da Campina Verde.