Sub Prefeitura de Honorópolis Finaliza Recuperação de Várias Pontes e Mata-burros na Região

A Sub Prefeitura de Honorópolis vem trabalhando incansavelmente na zona rural para recuperar estradas, pontes e mata-burros antes de iniciar definitivamente o período chuvoso. Neste mês já foram recuperados e entregues uma ponte sobre o Ribeirão São Domingos, na região conhecida como Três Pontes e também um mata burro na região do Coiote na fazenda do senhor Visleandro.

Outras obras entregues no inicio de novembro foram, a ponte sobre o Córrego do Barreiro na região da Ponte Grande, a ponte sobre o Ribeirão São Domingos na Fazenda Furnas do senhor Grilo e a ponte nas proximidades da Comunidade de Furnas.

Todas as obras tiveram o total apoio do Vereador Batista representante do Distrito de Honorópolis, que não vem medindo esforços juntamente com a Prefeitura de Campina Verde na recuperação de estradas, ponte e mata-burros na região.

Fotos: Batista