Deputados Visitam Campina Verde e Anunciam Emendas Parlamentares

Confira a entrevista no Facebook:

Deputados Visitam Campina Verde e Anunciam Emendas Parlamentares

Os deputados Antônio Lerin PSB (MG) e Zé Silva SD (MG) estiveram visitando o município na última sexta-feira (17), com o propósito de anunciar ao prefeito Fradique Gurita, ao Vice Prefeito Douglas Barbosa e aos Vereadores Alan Couto, Batista, Cortopassi Tostes, João Silva e Marcos Roberto, e também a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Laiza Cristina, que serão liberados R$: 250.000,00 (Duzentos e Cinquenta Mil Reais) para a reforma, ampliação e acessibilidade do Centro de Convívio Social do Distrito de Honorópolis, e mais R$: 100.000,00 (Cem Mil Reais) para a aquisição de equipamentos para a Escola Estadual Olinda Correa Borges também em Honorópolis.Zé Silva anunciou ainda que a construção do Centro de Comercialização do pequeno produtor terá início em breve, e para esta obra foram assegurados R$: 816.000,00 (Oitocentos e Dezesseis Mil Reais), e outros R$: 750.000,00 (Setecentos e Cinquenta Mil Reais) serão empregados na construção de uma nova UBS.Antônio Lerin afirmou que já esta em fase de licitação a liberação de 6 quilômetros de massa asfáltica para a pavimentação de ruas e avenidas em Campina Verde, e o projeto de Vídeo Monitoramento já esta em fase de andamento. Confira mais detalhes da vista dos parlamentares na matéria abaixo.Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, November 21, 2017

Confira a entrevista no Youtube: