Missa Marca Abertura da Novena da Festa de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa

Foi realizando neste sábado (18), no Santuário da Medalha Milagrosa uma missa em comemoração a abertura da novena da 29ª Festa de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. A missa foi celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Irineu Andreassa e teve como responsáveis os poderes Executivo e Legislativo.

O Prefeito Municipal Fradique Gurita conduziu a bandeira do município acompanhado dos secretários Elizamar Cruvinel Serviços Urbanos e Rurais, Maria Célia Educação, Silvan Antônio Fazenda, do Procurador do Município Dr. João Paulo e dos servidores João José, Karla Dias e Maria Célia.

O poder legislativo por sua vez marcou presença com os vereadores Alan Couto, Alexandre Macedo, Cortopassi Tostes, João Silva, Marcos Roberto e Vanderlei Ferreira.

A missa em ação de graças marcou a abertura oficial da novena em devoção a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, a novena prossegui até o dia 26 com celebrações sempre às 19 horas no santuário. No dia 27, dia da padroeira da cidade haverá celebrações às 7h, 8h, 9h, 10h, 11h, 15h, 16h, 17h e 18horas.

Além das comemorações religiosas, a festa também conta com seu lado social, nos dia 24, 25 e 26 haverá quermesse e animação com artistas locais. Nos dias 26 e 27 será servido almoço a partir do meio dia, toda a comunidade esta convidada a participar. Confira a programação completa em nosso site www.campinaverde.mg.gov.br.

Confira a programação completa da festa:

Fotos William Batista.