Standard Liege e PSG Saem na Frente no Campeonato Municipal de Futebol

Teve início neste final de semana no Estádio Dr. Afonso Celso Faria, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, 5 equipe na disputa pelo título, no jogo de abertura a equipe do Atlético Campina-Verdense enfrentou a equipe do Standard Liege e fechando a primeira rodada da competição Arsenal e PSG.

No primeiro confronto do dia, a equipe do Standard Liege levou a melhor e venceu o Atlético Campina-Verdense pelo placar de 2 a 0, gols de Niel cobrando falta e Diego Juruna. Com esse resultado o Standard Liege marcou seus primeiros 3 pontos da tabela de classificação, o próximo compromisso da equipe é nesta quarta-feira dia 15, às 14h30 contra o Arsenal. Já o Atlético entra em campo no próximo domingo dia 19, as 16h30 contra Manchester.

No segundo confronto do dia, a equipe do Arsenal enfrentou do PSG, que levou a melhor, em um jogo cheio de gol, o PSG venceu o Arsenal pelo placar de 3 a 2. Os gols do Arsenal foram marcados pelo jogadores Markim e Fabrício, já os gols do PSG foram marcados pelos jogadores Dede, Vilson e Gadiego. Como o resultado positivo o PSG marcou seus primeiros três pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso da equipe é nesta quarta-feira dia 15 contra o Manchester as 16h30. Já a equipe do Arsenal volta a campo também nesta quarta-feira as 14h30 contra a equipe do Standard Liege.

O campeonato é uma realização da equipe de atletas e conta com o apoio da Prefeitura de Campina Verde e Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Os jogos acontecem todos os domingos no Estádio Dr. Afonso Celso Faria a partir das 14h30. Venha torcer e prestigiar a sua equipe, é a Prefeitura de Campina Verde trabalhando por você no desenvolvimento do município.

Confira a Tabela de Classificação do Campeonato:

Fotos: Paulo Bruno.