Prefeitura Finaliza Obras de Sinalização do Bairro Jovina de Oliveira

A Prefeitura de Campina Verde por intermédio da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais, finalizou na tarde desta sexta-feira (10), as obras de sinalização horizontal em todas as ruas e avenidas do Bairro Jovina de Oliveira.

Anteriormente foi feito todo o trabalho de recapeamento das vias, que encontrava-se em péssimas condições de trafegabilidade. A pedido dos vereadores da base, foi destinado uma sobra de recurso existente nos cofres públicos desde a gestão anterior, para a conclusão da obra de recapeamento e sinalização.

Nesta sexta-feira o Vice-Prefeito Douglas Barbosa acompanhado dos Vereadores Alan Couto, Cortopassi Tostes, João Silva e Marcos Roberto, juntamente com o Secretário de Serviços Urbanos e Rurais Elizamar Cruvinel Borges e a representante do bairro Maria de Fátima, estiveram visitando a obras de sinalização.

Outra demanda dos moradores, é quanto ao acesso ao bairro pela Cooperativa Agroverde, segundo o Secretário de Serviços Urbanos e Rurais Elizamar Crunivel, foi feito um cascalhamento na avenida que da acesso ao bairro, proporcionado assim a melhoria no acesso ao bairro por pedestres e motoristas.

Confira mais fotos da obra:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, November 10, 2017

Fotos William Batista.