Comunidade Furnas de São Domingo Recebem Agentes da Atenção Primária da Saúde

Cumprindo o cronograma, nesta segunda-feira (09), os Agentes da Atenção Primária da Saúde do ESF João Luiz França de Honorópolis, juntamente com a Dra Jaqueline Adriele Amancio, estiveram visitando a comunidade Furnas de São Domingo, onde foram realizadas várias ações na área da saúde, entre elas consultas médicas, aferição de pressão e cadastro de famílias.

Durante o dia de atendimento foram realizadas 15 consultas aos moradores daquela região, de acordo com o presidente da comunidade Furnas de São Domingo Valdir o momento é de agradecer a cada profissional pela disponibilidade, em se deslocarem até a comunidade para realizar os atendimentos.

O presidente disse ainda que a comunidade est ará a disposição dos Agentes da Atenção Primária para que possam estar retornando em outra oportunidade. Segundo os responsáveis pelas visitas, ainda não foram definido o cronograma para atendimentos em outras comunidades, e assim que estiver pronto será divulgado.