Plantio de Palmeiras e Exorias na Rua 30 Fazem Parte das Ações da II Semana de Mutirão Ambiental e Conscientização Ecológica

Realizado na manhã desta sexta-feira (06), o plantio de palmeiras e exorias em toda extensão da Rua 30 em Campina Verde. Uma equipe da prefeitura preparou o local durante a semana para que as mudas forrem plantadas.

A ação faz parte das comemorações da II Semana de Mutirão Ambiental e Conscientização Ecológica, participaram do plantio os secretários, Elias Manna Teixeira do Meio Ambiente, Mariana Rezende da Cultura, Maria Célia da Educação, Silvan Antônio da Fazenda e Valtiva Maciel da Assistência Social, os vereadores João Silva e Cortopassi Tostes, representantes da Cooperativa Agroverde, Emater, Rotary e Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM).

Para encerrar a II Semana de Mutirão Ambiental e Conscientização Ecológica neste dia 07 será promovido pela prefeitura juntamente com a Paróquia da Medalha Milagrosa e vários parceiros, o mutirão contra o lixo, onde serão percorridos os bairros Jovina de Oliveira, Alvorada e Setor Industrial na coleta de lixo e materiais recicláveis.

Esse mutirão tem por objetivo promover a qualidade de vida das pessoas e a prevenção contra a dengue que tem tirado o sossego de muitas pessoas.

Confira mais fotos do plantio:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, October 6, 2017