Palestras nas Escolas Marcam Ações da II Semana de Mutirão Ambiental e Conscientização Ecológica em Campina Verde

Em comemoração a II Semana de Mutirão Ambiental e Conscientização Ecológica foi realizado de segunda a quinta-feira em todas as escolas públicas de Campina Verde diversas palestras enfocando temas relacionados ao meio ambiente.

Os palestrantes Rafael Raulino Ferreira do IMA, Sidney Costa Gonçalves Junior da Cooperativa Agroverde, a Professora Zilani Borges e o Secretário de Meio Ambiente Elias Manna Teixeira levaram ao conhecimento dos alunos das Escolas Municipais Presidente Tancredo Neves, São Vicente de Paulo e Celso Rodrigues de Lima (Gente Miúda), além das escolas Estaduais Nossa Senhora das Graças e Ana Chaves informações importantes que podem contribuir para a melhoria nas questões ambientais.

As ações da II Semana de Mutirão Ambiental e Conscientização Ecológica não param por aí, no dia 06 sexta-feira, será realizado o plantio de palmeiras e plantas ornamentais em toda extensão da Rua 30. Já no dia 07 fechando a semana, a Prefeitura de Campina Verde e a Paróquia da Medalha Milagrosa e vários parceiros vão promover o mutirão contra o lixo, onde serão percorridos os bairros Jovina de Oliveira, Alvorada e Setor Industrial na coleta de lixo e materiais recicláveis.

Esse mutirão tem por objetivo promover a qualidade de vida das pessoas e a prevenção contra a dengue que tem tirado o sossego de muitas pessoas.

Confira todas as fotos das palestras nas escolas:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Thursday, October 5, 2017