Prefeito Fradique Assina Termo de Exercício Para Efetivar 30 Novos Concursados

0
0

 

 

 

 

 

 

 

O prefeito Fradique Gurita assinou na tarde desta última terça-feira (03), mais 30 novos Termos de Exercício para a nomeação dos aprovados no último concurso público realizado pela prefeitura no ano de 2016. Este é mais um ato de transparência e competência da atual gestão.

As vagas são para os cargos de professores e monitores que irão atuar na Escola Municipal Iapóniria de Oliveira Faria, servente escolar, assistente de alunos e zelador escolar para atuarem nas escolas municipais Celso Rodrigues de Lima (Gente Miúda) em Campina Verde e Honorópolis, Feliciano Antônio de Faria (Fazendinha), Otávio Severino (Grama), Presidente Tancredo Neves e São Vicente de Paulo.

As chamadas estão sendo feitas de acordo com a disponibilidade de vagas em cada setor, ao receberem os servidores o prefeito municipal manifestou a satisfação de estar recebendo os novos colaboradores da prefeitura, apesar de todas as dificuldades que o município, estado e o país vêm atravessando tanto político quanto financeiro, a chegada dos novos profissionais vai contribuir para a melhoria da qualidade da educação de nossas crianças.

O vice prefeito Douglas Barbosa parabenizou a todos e pediu a cada profissional que se dediquem o maximo em suas funções para formarmos cidadãos de bem. A secretária de educação Maria Célia do Amaral Brito também agradeceu a todos e fez algumas recomendações importantes para o bom funcionamento dos trabalhos nas escolas.

Desde de que assumiu a prefeitura, Fradique Gurita anunciou que estará cumprindo as normas do certame, de forma séria e transparente e que novos concursados serão chamados conforme a disponibilidade de vagas em cada setor.

Confira mais fotos da reunião:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Thursday, October 5, 2017

Por William Batista.