IFTM Apresenta Projeto de Inversão Social

Matéria no Facebook:

IFTM Apresenta Projeto de Inversão Social

Projeto de Inversão Social promovido pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) foi apresentado ao prefeito municipal Fradique Gurita na tarde desta quinta-feira (14). Participaram da reunião o Reitor do IFTM Roberto Gil, o Pró Reitor Eurípedes Ronaldo, o Coordenador Geral de Ensino e Pesquisas Extensão Campus Campina Verde Carlos Pavan, o Diretor Geral do Campus Avançado de Campina Verde Rubens Páscoa e a Coordenadora Geral de Relações Internacionais e Idiomas Juliana Vilela.Nós conversamos com o Reitor do IFTM Roberto Gil que esclareceu o que vem a ser o Projeto Inversão Social, acompanhe em nossa matéria.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, September 15, 2017

Matéria no YouTube: