Ajax Vence o Jovina e Garante a Liderança da Chave B do Campeonato Society Copa Joaquim Arnaldo Gomes Alves

Neste último domingo 10, no Clube do Servidor aconteceu a 3ª rodada da Copa Joaquim Arnaldo Gomes Alves (Joaquim da Ambulância). Três jogos movimentaram o dia, no primeiro confronto a equipe dos Amigos da Granja venceu a equipe do Corinthians pelo placar de 03 a 01, com a vitória a equipe dos Amigos da Granja somou mais 3 pontos e conseguiu assumiu a 2ª posição na tabela de classificação, garantindo uma das vagas para a semi final do campeonato.

No segundo confronto do dia a equipe do Ajax recebeu a equipe do Jovina, e em um jogo bem disputado a equipe do Ajax consegui a sua 3ª vitória no campeonato garantindo a liderança da Chave B e a classificação para a próxima fase da competição com 09 pontos.

No terceiro jogo do dia, a equipe do B.E.C enfrentou a equipe do Nova Geração, em um jogo de muitos gols. O B.E.C venceu pelo placar de 05 a 01. Com a vitória a equipe também garantiu uma das vagas da Chave A para a disputa da semifinal da competição. A equipe do B.E.C com seis pontos assumiu a liderança da Chave A pelo critério de saldo de gols.

No próximo domingo dia 17 de setembro acontece a última rodada da 1ª fase do Campeonato de Society, às 15 horas a equipe do B.E.C enfrenta a equipe do Amigos da Granja, as duas equipes vão decidir a liderança da Chave A. logo após é vez da equipe do Corinthians e Nova Geração entrar em campo, lembrando que as duas equipes já não possuem mais chances de classificação para a próxima fase, vão simplesmente cumprir tabela. E para fechar o dia de jogos, Central e São Vicente também entram em campo para cumprir tabela, pois ambas a equipes já não possuem chances de classificação.

Todos os jogos acontecem aos domingos no campo do Clube do Servidor Municipal a partir das 15 horas, com entrada franca. O campeonato é uma realização do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campina Verde, com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Confira os próximos jogos e a classificação do 2º Campeonato de Futebol Society: