Escola Gente Miúda é Atendida Pelo Programa Saúde na Escola

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Verde no âmbito da atenção primária da saúde vem realizando as ações do programa Saúde na Escola.  Esse programa tem por objetivo conscientizar os alunos da importância de ações para o aprimoramento na qualidade de vida. A 6ª escola pactuada pelo programa foi a Escola Municipal Celso Rodrigues de Lima (Gente Miúda), uma das 12 escolas que receberam o projeto.

O evento foi realizado no último dia 06, e contou com a presença de 224 alunos da escola. Foram abordadas ações no combate ao mosquito aedes aegypti, promoção e avaliação da saúde bucal, verificação da situação vacinal e promoção a saúde ocular.

As ações não param por ai, nos próximos dias outras escolas da cidade, estarão recebendo os agentes e palestrantes com o propósito de aprimorar a qualidade de vida dos alunos e seus familiares.