Urupê Vence e Garante o Título do Campeonato 7 de Setembro de Campina Verde

0
0

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois do jogo da decisão do terceiro lugar de futsal adulto, foi vez da disputa da grande final. Em quadra as duas melhores equipes do Campeonato 7 de Setembro, de um lado a equipe do Urupê Tênis Clube que venceu todos os jogos disputados desde a primeira fase, quartas de final e semifinal, e do outro, a equipe do Arsenal Júnior que também venceu todos os jogos da fase de classificação, quartas de final e nos pênaltis garantiu a vaga para a grande final.

Um jogo quente e de muita disputa de bola, e logo aos 3 minutos o camisa 08 Anselmo José abre o placar para o Arsenal. A pressão da equipe do Arsenal continuou e aos 5 minutos o camisa 15 Edinho do Urupê tentar tirar a bola na linha do gol e acaba marcando contra, Arsenal 2, Urupê 0.

Tudo parecia fácil para a equipe do Arsenal, mais aos 9 minutos Dedé do Urupê aproveita a boa chance e diminui para a sua equipe, Arsenal 2, Urupê 1. Aos 10 minutos Matheus Aquino do Urupê pega livre da esquerda e chuta para marcar o 2º do Urupê e empatar a partida. Arsenal 2, Urupê também 2.

Aos 15 minutos Marcos Vinícius do Arsenal aproveita para desempatar a partida, Arsenal agora 3, Urupê 2. Dois minutos depois Edinho do Urupê livre coloca igualdade no placar, 3 a 3. Final de primeiro tempo Arsenal 3, Urupê também 3.

Inicio de segundo tempo, e muito duelo entre as equipes, o tempo vai passando e tudo parecia que a decisão estaria caminhando para as penalidades, foi aí que a equipe do Urupê se encontrou de vez em quadra e aplicou uma reação sobre a equipe do Arsenal.

Aos 6 minutos Edinho do Urupê pega a bola livre do meio da quadra e vira o jogo, Urupê agora 4, Arsenal 3. Aos 12 minutos Lucas Santista aproveita para marcar o seu também, ampliando ainda mais para o Urupê que chegou ao seu 5º gol.

O tempo vai passando e a pressão foi aumentando para a equipe do Arsenal, e para complicar ainda mais as coisas, Matheus Aquino do Urupê marca o 6º do Urupê e o seu segundo na partida. Urupê 06, Arsenal já sem chances de reverter a situação 03.

A torcida já estava gritando campeão quando Dudu Santista do Urupê marcou o 7º para o Urupê, colocando um ponto final no jogo. Final de jogo Urupê campeão do Campeonato 7 de Setembro 7 Arsenal Júnior vice campeão 3.

Nós conversamos com Dudu Santista autor do último gol do Urupê que falou do jogo e também do Campeonato 7 de Setembro “estou muito feliz por este momento, graças a Deus nos conseguimos este título, quero parabenizar a equipe do Urupê, é um prazer esta jogando junto com esses jogadores, também o time adversário que lutou até o final e fez uma grande final, agora é descansar e comemorar este momento que a equipe toda merece” ressaltou Dudu.

O educador físico João Marcos fez uma breve avaliação de todas as atividades de esportes disputadas durante o dia, acompanhe “o nosso objetivo é incentivar o esporte, e nós trabalhamos nas escolas, a gente sabe das dificuldades que tem, mais essa é nossa maneira de tirar as crianças das ruas, trazer melhorias pra eles, mudar a realidade é através do esporte, e esta de parabéns a administração, pois tem que incentivar outras modalidades também e fazer o esporte um todo” finalizou João Marcio.

Confira a matéria completa no Facebook:

Urupê Vence e Garante o Título do Campeonato 7 de Setembro de …

Depois do jogo da decisão do terceiro lugar de futsal adulto, foi vez da disputa da grande final. Em quadra as duas melhores equipes do Campeonato 7 de Setembro, de um lado a equipe do Urupê Tênis Clube que venceu todos os jogos disputados desde a primeira fase, quartas de final e semifinal, e do outro, a equipe do Arsenal Júnior que também venceu todos os jogos da fase de classificação, quartas de final e nos pênaltis garantiu a vaga para a grande final.Um jogo quente e de muita disputa de bola

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, September 8, 2017

Confira a matéria completa no Youtube:

Confira mais fotos do jogo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, September 8, 2017

Por William Batista.