Nos Pênaltis Jovina Vence a Equipe do Só Alegria e Conquista o Terceiro Lugar do Campeonaoto 7 de Setembro

Aos 2 minutos o goleiro Jefferson Luiz da equipe do Só Alegria recebe a sobra e chuta forte abrindo o placar para o Só Alegria. Os minutos vão passando e a equipe do Jovina tenta de todas as formas buscar o gol de empate, mais ele insiste em não sair. Aos 9 minutos a equipe do Só Alegria melhor em quadra amplia com o camisa 04 Caio Silva, Só Alegria 2 Jovina 0.

Um minuto depois a equipe do Jovina coloca a cabeça no lugar e diminui a diferença com o camisa 06 Diego da Burica. Mais não deu nem tempo de comemorar o gol, assim que a bola rolou novamente Jonatas Juruna recebe a bola livre e marca mais um para a equipe do Só Alegria, 3 a 1.

Os minutos finais do primeiro tempo foram de muitas chances desperdiçadas entre as duas equipes, os goleiros Jefferson Luiz e Vassourinha tiveram muito trabalho, final de primeiro tempo Só Alegria 3, Jovina 1.

No segundo tempo a equipe do Jovina partiu para o tudo ou nada, e logo aos 2 minutos o camisa 02 Marcio Silva aproveita a roubada de bola para diminuir para o Jovina, Só Alegria 3, Jovina 2.

1 minuto depois o camisa 17 do Jovina Grigor Freitas chuta do meio da quadra e o goleiro Jefferson do Só Alegria aceita, empatando a partida. Aos 4 minutos bobeada no goleiro Jefferson Luiz e Marcio Silva do Jovina teve só o trabalho de tocar para o gol, virando o jogo, Jovina agora 4, Só Alegria 3.

Aos 9 minutos a equipe do Jovina cobra falta, e no rebote o camisa 04 Caio Silva do Só Alegria vê o goleiro Vassourinha adiantado e chuta para gol e marca um lindo gol de cobertura, empatando novamente a partida. Só Alegria 4, Jovina também 4.

Aos 15 minutos falta cometida pela equipe do Só Alegria, o goleiro Jefferson reclama e é expulso. No minuto final de jogo Caio Silva do Só Alegria aproveita a oportunidade para marcar o quinto do Só Alegria e o seu terceiro na partida.  Mais a reação do Jovina veio logo e ainda deu tempo de empatara partida com Diego Juruna nos segundos finais. Final de jogo Só Alegria 5, Jovina Também 5. A decisão do terceiro lugar foi para as penalidades.

Nas cobranças de pênaltis a equipe do Jovina saiu na frente com Leonardo Santos, o Só Alegria perde com Dener Melado, nova cobrança para o Jovina  e Diego Juruna marca o segundo do Jovina, Arlindo Neto cobra para o Só Alegria e marca, mais uma cobrança para o Jovina e o goleiro Vassourinha aproveita para marcar, o Só Alegria perde mais um com Diogo Aparecido, para fechar a sequência de cobranças, bastava a equipe do Jovina marcar para levanta a taça, mais Leonardo Borges (Zé Barro) perde, dando uma alivio para o Só Alegria que precisava marcar, Caio Silva que tinha marcado 3 gols na partida chuta mal e a bola bate no travessão. 3 a 1 para o Jovina que conquistou o terceiro lugar do Campeonato 7 de setembro de Campina Verde.

Confira a matéria completa no Facebook:

Nos Pênaltis Jovina Vence a Equipe do Só Alegria e Conquista o…

Em quadra dois jogos marcaram a noite desta quinta-feira 07, na disputa do terceiro lugar as equipes do Jovina e Só Alegria fizeram um jogo digno de uma grande final. Um jogo disputado o tempo todo e com grandes chances dos dois lados. Confira na matéria.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, September 8, 2017

Confira a matéria completa no Youtube:

Confira mais fotos do jogo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, September 8, 2017