Prefeito Fradique Recebe Presidente do Sindicato Para Entrega de Ônibus

O prefeito Fradique Gurita recebeu na tarde desta última segunda-feira 05, a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campina Verde Laiza Cristina da Silva Santos, para a entrega oficial de um ônibus escolar que foi destinado ao município por intermédio da emenda parlamentar do Deputado Federal Adelmo Carneiro Leão (PT). O anúncio havia sido feito pelo próprio deputado no último dia 11 de agosto dia do estudante.

Plataforma Facebook:

Prefeito Fradique Recebe Presidente do Sindicato Para Entrega …

O prefeito Fradique Gurita recebeu na tarde desta última segunda-feira 05, a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campina Verde Laiza Cristina da Silva Santos, para a entrega oficial de um ônibus escolar que foi destinado ao município por intermédio da emenda parlamentar do Deputado Federal Adelmo Carneiro Leão (PT). O anúncio havia sido feito pelo próprio deputado no último dia 11 de agosto dia do estudante.A conquista do veículo foi um trabalho ardo da presidente Laiza que representa o trabalhador rural de Campina Verde. O ônibus tem capacidade para atender mais de 40 alunos por viagem e possuem equipamentos de segurança e conforto garantindo assim melhorias nas condições do transporte escolar das crianças e jovens. Acompanhe no depoimento.Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Wednesday, September 6, 2017

Plataforma Youtube: