Campina Verde Esporte Empata em Itapagipe e é Eliminado da Copa Três Rios

0
0

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jogando fora de casa o Campina Verde Esporte entrou em campo pelas quartas de final da Copa Três Rios 97 FM em Itapagipe neste ultimo domingo 06, jogando com o líder da chave A da competição. Um jogo emocionante onde as duas equipes demonstraram por que chegaram ate essa etapa da competição.

A equipe de Campina Verde, mesmo pressionada por ter que jogar fora de casa sem o apoio da torcida, partiu para cima logo nos primeiros minutos de jogo, e com o entrosamento dos jogadores logo as primeiras chances de gol aparecerem.

Aos 8 minutos do primeiro tempo Gabriel perde cara a cara com o goleiro Dolfim de Itapagipe. Pressão do time de Campina Verde e aos 18 minutos Gabriel sobre pênalti, na cobrança Lucas Santista converte bem e abre o placar para os visitantes, Campina Verde 1, Itapagipe 0.

O primeiro tempo continuou com muitas chances desperdiçadas, reclamações e faltas dos dois lados. Inicio de segundo tempo e logo aos 6 minutos mais uma chance para a equipe de Campina Verde, Gabriel sofre pênalti novamente e mais uma vez Lucas Santista aproveita a boa faze e converte mais um, ampliando o placar para a equipe visitante, Campina Verde 2, Itapagipe 0.

A equipe de Itapagipe partiu para o tudo ou nada e aos 18 minutos em um lançamento para a área o camisa 05 Ciganinho pega de primeira e bate para o gol, sem chances para o goleiro Vassorinha, Campina Verde 2, Itapagipe agora 1.

Aos 26 minutos a zaga do Campina Verde marca bobeira e comete pênalti, o camisa 09 Erikim cobra e empata o placar, Campina Verde 2, Itapagipe também 2.

A vantagem dos 2 gols do Campina Verde se tornaram em desvantagem, uma vez que o empate classifica a equipe local pelos critérios da tabela de classificação. Os minutos finais foram de tirar o fôlego, a equipe de Campina Verde, bem que tentou mais não consegui chegar ao terceiro gol que garantiria a permanência na próxima fase da competição.

Final de jogo Campina Verde Esporte 2, Itapagipe também 2. Com esse resultado a equipe de Campina Verde foi desclassificada da Copa Três Rios, e a equipe de Itapagipe segue para encarar Frutal no dia 20 de agosto jogando na casa do adversário, uma vez que Frutal venceu o confronto contra Severínia em casa.

Confira como ficou os outros resultados das quartas de final:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As semi finais da Copa Três Rios começaram no próximo dia 20 de agosto com os seguintes confrontos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os jogos de returno das semifinais acontecem no dia 27 de agosto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por William Batista.