Prefeito Fradique e Vice Douglas Barbosa Participaram da XX Marcha dos Prefeitos em Brasília

O prefeito Fradique Gurita e o Vice Douglas Barbosa participaram esta semana em Brasília da XX Marcha em Defesa dos Municípios a conhecida (Marcha dos Prefeitos), que aconteceu do dia 15 a 18 de maio. O evento teve como objetivo principal reivindicar melhorias para os municípios.  A marcha é uma realização da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e é realizado todos os anos no Centro Internacional de Convenções do Brasil em Brasília.

Em Brasília, o prefeito e o vice, aproveitando para visitar o gabinete dos parlamentares mineiros com o objetivo de buscar recursos para Campina Verde. Nesta ultima quinta-feira 18, o Prefeito Fradique e o Vice Douglas participaram de uma palestra que teve como tema principal Cidades Inteligentes e foi ministrada pelo palestrante Américo representante do Ministério de Ciências e Tecnologia.