Deputado Tenente Lúcio Entrega Oficialmente o Kit ao Conselho Tutelar de Campina Verde

Nesta ultima sexta-feira 12 de maio esteve visitando Campina Verde o Deputado Federal Tenente Lúcio do PSB-MG. Na oportunidade o parlamentar aproveitou para fazer a entrega oficial do kit ao Conselho Tutelar do município. Nos conversamos com o deputado que disse estar muito feliz por saber que a sua emenda vai beneficiar e melhor o trabalho dos conselheiros na cidade. “tive a grata satisfação de estar aqui junto do prefeito Fradique e também da Mara do Jacó fazendo esta entrega aos conselheiros, quero aqui cumprimentar a toda população de Campina Verde, agradecer a todos e dizer que podem sempre contar com Deputado Federal Tenente Lúcio, por que eu vou trazer mais emendas e mais recursos pra cidade” ressaltou o parlamentar.

Idealizadora do projeto Mara Macedo avaliou o momento como positivo e reforçou que já foi solicitado ao parlamentar novos benefícios Campina Verde. “Eu pensei primeiro nas crianças que são atendidas através do Conselho Tutelar assim como os adolescentes, e pensando também principalmente que eu não gostaria de  ter um filho, um neto, sobrinho em uma situação de risco com apenas um carro para ser atendido, por que o kit como compõe de um carro Air Cross, cinco computadores, uma impressora, um bebedouro e um refrigerador, eu acho que estava precisando mesmo, por que nosso conselho não tem isso, tudo que eu tenho feito,tudo que eu tenho trazido para Campina Verde com o Tenente Lúcio, principalmente na área social é por que eu quero o bem da minha cidade e eu amo Campina Verde e vou cuidar” garantiu Mara Macedo.

O Presidente do Conselho em Campina Verde Nixon Coimbra agradeceu o deputado pela iniciativa e afirmou que os itens que fazem parte do kit vão garantir um trabalho mais eficaz para os conselheiros. “É com grande felicidade que hoje estamos recebendo este kit e esse kit vai ajudar muito o conselho tutelar em seus atendimentos diários, por que a gente viaja quase todos os dias na área rural, Distrito de Honorópolis, então vai ajudar na área administrativa do conselho em enviar relatórios semanalmente ao Ministério Público, hoje já o carro, os computadores já estão em pleno funcionamento para atender as demandas da cidade e da sociedade de Campina Verde” ressaltou o presidente.

Tenente Lúcio garantiu ainda que outras emendas serão destinadas para a cidade. “O prefeito vai em meu gabinete em Brasília pra nós acabarmos de acertar, qual a área que ele pretende ter mais emendas pra cidade, se é na área social, saúde, educação em fim o que for” finalizou o deputado.

Por William Batista

Confira mais fotos no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Monday, May 15, 2017

Confira a matéria em áudio e vídeo abaixo:

Deputado Tenente Lúcio Entrega Oficialmente o Kit ao Conselho …

Nesta ultima sexta-feira 12 de maio esteve visitando Campina Verde o Deputado Federal Tenente Lúcio do PSB-MG. Na oportunidade o parlamentar aproveitou para fazer a entrega oficial do kit ao Conselho Tutelar do município. Nos conversamos com o deputado que disse estar muito feliz por saber que a sua emenda vai beneficiar e melhor o trabalho dos conselheiros na cidade. Confira na matéria completa.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Sunday, May 14, 2017