Escola Dr. Nicodemos Realiza Evento de Prevenção e Combate ao Mosquito da Dengue

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Verde no âmbito da Atenção Primária da Saúde desde 2015 vem desenvolvendo ações nas escolas de prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypti.

As equipes de agentes de saúde são mobilizadores e multiplicadores de conhecimentos sempre no intuito de levar informações, orientações e principalmente conscientização a comunidade escolar.

Nesta ultima quinta-feira 11, foi vez da Escola Estadual Dr. Nicodemos de Macedo surpreender a todos ao organizar uma série de atividades sobre o tema da dengue mobilizando toda escola e envolveu todas as disciplinas.

O evento foi marcado por apresentações de teatro, dança, música, palestra, entrega de prêmios para melhorares redações, construção de um modelo do mosquito da dengue, elaboração de gráficos e mapas.

Desde já a Administração Municipal juntamente com a Secretária de Saúde parabeniza a toda a diretora e professores da escola Dr Nicodemos os quais estão investindo na formação de seus alunos com desenvolvimento de um projeto tão importante e eficaz para o aprendizado dos alunos, e principalmente a professora Cleria que é a idealizadora do projeto.

Por William Batista

Confira mais fotos no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, May 12, 2017