Administração Apresenta os Novos Veículos Que Vão Atender a Comunidade

A Administração Municipal apresentou na manhã deste sábado (29) os veículos adquiridos através de emendas parlamentares que vão atender a população nos próximos dias.

Trata-se de duas ambulâncias que são emenda parlamentar dos Deputados Estaduais Professor Neivaldo (PT/MG) e hoje Secretário de Desenvolvimento Agrário de Minas Gerais  e do Deputado Antônio Lerin do (PSB/MG).

O ônibus escolar de 44 lugares é emenda parlamentar do Deputado Federal Caio Nárcio (PSDB/MG) e faz parte do programa Caminhos da Escola do Governo Federal, além de um Citroën AirCross emenda do Deputado Federal Tenente Lúcio (PSB/MG) que é referente ao Programa de Equipagem dos Conselhos Tutelares e ira atender o Conselho Tutelar do município.

Por William Batista

Confira mais fotos no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Saturday, April 29, 2017