Administração Municipal Reativa a Iluminação do Trevo do Cemitério

A tarde desta quinta-feira (27) foi marcada pela reinauguração da iluminação do Trevo do Cemitério que da acesso a MGT 497, saída para a cidade do Prata. A empresa contratada em parceria com a CIDES (Consorcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba) realizou a manutenção das luminárias e fiação elétrica para que o local pudesse voltar a ser iluminado novamente.

A iluminação que havia sido desligada a vários anos pela administração anterior voltou a ser reativada garantindo as pessoas que trafegam pelo local segurança e comodidade. De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos e Rurais Elizamar Borges Cruvinel que acompanhou todo o trabalho da empresa, esse é apenas o ponta pé inicial, pois a iluminação da Avenida Fradique Correia também será reativada em breve, salientou Elizamar.

Depois da manutenção na iluminação das praças públicas, foi vez de regularizar a iluminação dos acessos a cidade que se encontravam desativados. O próximo passo será a manutenção e reativação da iluminação da Avenida Fradique Correia e também do Cemitério Municipal que encontra-se na sua totalidade desligadas.

Por William Batista

Confira mais fotos no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, April 28, 2017