Prefeito Fradique Presidia Assembléia da CIDES em Comemoração aos 25 anos de Araporã

0
0

 

 

 

 

 

 

 

Nesta ultima quinta-feira (27) de abril o Prefeito Fradique Gurita presidiu a 7ª assembléia extraordinária da CIDES (Consorcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba) em comemoração aos 25 anos de emancipação política do município de Araporã. Na ocasião a CIDES realizou sua assembléia extraordinária em conjunto com a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba (Amvap), que realizou sua 285ª assembleia geral ordinária.

O Presidente do CIDES e Prefeito de Campina Verde, Fradique Gurita da Silva, destacou que, “Esse é um momento importante tanto para os municípios como para o CIDES pois, representa mais uma etapa cumprida de várias outras demandas que os municípios atingirão através do consórcio, que tem como objetivo maior o desenvolvimento sustentável de políticas públicas. O prefeitos devem ficar atentos as questões ligadas ao meio ambiente e ao planejamento do desenvolvimento de seus municípios”.

Na ocasião foram entregues aos prefeitos projetos desenvolvidos pelo CIDES sendo eles: Plano de Medidas Emergenciais do PGIRS (Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos), desenvolvido para oito municípios (Araporã, Canápolis, Centralina, Gurinhatã, Ituiutaba, Monte Alegre de Minas, Prata e Santa Vitória) e também o Plano de Mobilidade Urbana, desenvolvidos para cinco municípios (Ituiutaba, Monte Alegre de Minas, Monte Carmelo, Prata e Santa Vitória).

Por Ascom Amvap

Confira mais fotos do evento no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, April 28, 2017